Incluir+ Férias de Natal

A partir de amanhã, dia 15 de novembro, e até 29 de Novembro, estão abertas as inscrições para o Programa ´incluIR+ Férias de Natal´. O programa destina-se exclusivamente a jovens entre os 6 e 15 anos que residam e/ou frequentem um estabelecimento de ensino da rede pública do Concelho da Braga. No caso dos jovens com necessidades específicas, a faixa etária é alargada até aos 18 anos.

As pré-inscrições podem ser efectuadas, preferencialmente, através da plataforma digital do Balcão Único Online – https://balcaounico.cm-braga.pt/ – ou, presencialmente, no Balcão Único por ordem de chegada. Na abertura de inscrições, as crianças com necessidades específicas terão prioridade no acesso ao programa de férias até 50% das vagas existentes.

O referido programa de férias inclusivas para a pausa letiva de Natal realizar-se-á na EB2/3 André Soares e tem capacidade para acolher 80 crianças por semana, sendo estas atividades asseguradas pela CEA – Cooperativa de Ensino Artístico (entidade executora) e apoiadas pelo pessoal não docente.

O hiato de tempo das férias inclusivas será entre 19 e 30 de dezembro.

1.ª semana – 19 a 23 de dezembro; 2.ª semana – 26 a 30 de dezembro.

Normas Programa de Férias